Lázaro , ex oludum - testemunho

03/01/2010 11:53

Lázaro, levita ou irmão Lázaro como ele prefere ser chamado agora que está na presença de Deus. Depois do sucesso, da fama, o estrelato acabou e o que ficou foi só a lembrança de uma carreira “vitoriosa”, aplausos, pessoas gritando o seu nome, viagens para todo o Brasil e diversas partes do mundo, lembranças estas acompanhadas de muita vergonha, fracasso, humilhação, disfarçados por um falso sorriso que câmeras de diversas emissoras de TV faziam questão de mostrar.
O cantor começou a carreira aos 18 anos, tocando violão, passou por algumas bandas, dentre elas a banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, época em que começou a usar drogas, tocou nas noites em bares e boates, finalmente chegando à Banda Olodum onde emplacou com a canção I miss her (melo do pom pom pom), música de grande sucesso no meio secular. Com o grupo, foram inúmeras viagens pelo Brasil e exterior, além de muitos prêmios. Só que o sucesso também trouxe um lado negativo, ao deixar o grupo, o artista se viu viciado em drogas e sem teto para morar. O cantor passou fome e contou com a ajuda de vizinhos para sobreviver.
Lázaro, após a sua conversão, deu um novo rumo a sua trajetória de vida, assim como o Lázaro da bíblia saiu do sepulcro, podemos considerar que este também saiu, a mudança em sua vida foi tão tremenda, que o cantor disse: - “não pretendo fazer carreira de cantor gospel e sim ser um ministro a serviço de Deus” “e não concordo com músicos evangélicos andando com seguranças”, se isso não for sinal de conversão, eu não sei o que é meus amados irmãos. Assim, como a “melo do pom-pom-pom”, fez sucesso nas paradas nacionais e internacionais, agora virou “Eu sou de Jesus” e não sai da boca do povo de Deus.
Lázaro ao se converter não ficou parado, já gravou 4 Cds, que são Deus é fiel, Conte a Deus, Te agradeço Senhor, Meu mestre e agora está lançando o seu quinto CD, além de estar divulgando o DVD “Eu te amo tanto” gravado com banda ao vivo na Bahia, contendo o testemunho de toda a sua história de vida, desde a infância até o dia de sua conversão.
O Dvd, como o próprio produtor disse, são de canções simples, sem arranjos mirabolantes, fáceis de tocar e cantar, porém a unção é tremenda, é impossível ouvir o Dvd e não sentir a presença de Deus com as canções e o testemunho, vale a pena conferir.
Eu indico todas as canções, mas destaco a música título do Cd “Eu te amo tanto”,“ Morar no céu” e” Eu sou de Jesus”.
Deus abençoe o Ministério do irmão lázaro.
DEUS É FIEL

Autor/fonte: Gospel 10